Domingo, 11 de Novembro de 2007

IGN faz um preview de Viking: Battle for Asgard


Fonte

O site IGN esteve a ver a versão mais recente deste jogo a cargo da Creative Assembly.
Para quem não sabe, Viking:BfA conta a história do jovem guerreiro Skarin que é escolhido pela Deusa Freya para combater as forças da Deusa Hel, que planeia começar o Ragnarok(fim do mundo), e recuperar o controlo de Midgar.
Para isso, Skarin irá participar em violentas batalhas contra legiões de monstros.

O pessoal da CA diz que pretende manter-se fiel à mitologia nórdica, mas tomaram algumas liberdades criativas, havendo mais elementos de fantasia.
Ao contrário do que sucede com os jogos Total War, não há controlo directo nas batalhas, Skarin terá, porém, de chegar a uma secção específica(que é indicado no decorrer da batalha)  do campo de batalha e resolver a situação(geralmente com a espada ou chamar o seu dragão para carbonizar inimigos).

Mas o jogo não vive unicamente de batalhas, na verdade, estas batalhas marcam o final de cada capítulo, numa boa parte parte do jogo, controlámos Skarin em diversas missões com o intuito de recrutar novos membros para o exército ou adquirir novas armas para as batalhas.
O jogo começa na aldeia de Skarin que é basicamente a base de operações onde podes adquirir armas e outros artigos e a partir desta aldeia podes ir a qualquer área do jogo, sendo o mundo de Midgar composto por três ilhas enormes que podes explorar livremente sem tempos de loading adicionais. Também existem máquinas de teleporte para te levar a qualquer ponto do mapa.

As secções do mapa controladas pelas forças de Hel estão delimitadas por um nevoeiro que tende a diminuir à medida que vais ganhando batalhas.
Uma das missões demonstradas foi Skarin resgatar uns prisioneiros Viking ao infiltrar uma fortaleza(ao bom estilo do stealth games), evitar os guardas, libertar os prisioneiros e preparar o contra-ataque contra os soldados de Hel, prevê-se que no jogo final haja diversas abordagens para as diferentes missões.

Em situações de combate, há os golpes mais ligeiros que aumentam uma barra de modo a permitir golpes mais poderosos(haverá arenas onde defrontarás inimigos e aprendes novos golpes) e quantos mais inimigos eliminares, o teu exército ficará mais forte.
A banda sonora deste jogo será totalmente composta por uma orquestra e terá ainda um coro próprio.
Em resumo, Viking: Battle for Asgard terá a liberdade de movimentos típicos de jogos sandbox(Grand Theft Auto, Shemue, etc) com a imensidão de batalhas como é visto em Dinasty Warriors e a brutalidade dum God of War.

Viking: Battle for Asgard está previsto para à 360 e PS3 com data de lançamento prevista para 2008.
publicado por DC_Comics_fan às 23:00
link | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.arquivos

.posts recentes

. Sonic Colors - Anúncio de...

. Sonic Colors - Trailer de...

. Chu Chu Rocket iPhone Tra...

. Sonic Free Riders - Full ...

. Vanquish - TV Spot Japonê...

. Crazy Taxi - XBLA/PSN(HD)

. Bayonetta - Dance Sequenc...

. Sonic Free Riders - Intro...

. Vanquish - Trailer de Lan...

. Sonic The Hedgehog 4: Epi...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds