Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008

Miles Jacobson visita Lisboa

Os nossos passatempos lúdicos em Portugal estão muito ligados ao desporto(com a excepção do Buzz Quiz e o Singstar), se PES, agora na sua versão 2009 é um must, o mesmo de pode dizer doutra das preferêrencias chaves dos portugueses, Football Manager.

Com isto em mente Miles Jacobson, director da Sports Interactive esteve em Lisboa para demonstrar o jogo e falar sobre algumas das novidades introduzidas, tal como a GameOver.pt noticia:

 

Football Manager regressa ao PC, ao Mac e à PSP esta semana. E, como vem sendo hábito, Miles Jacobson passou por Lisboa para apresentar mais uma dose do simulador de gestão futebolística.

 

Algumas das novidades:

 

Em destaque está, desde logo, o novo sistema de visualização das partidas. Se no que toca a versão PSP este elemento se estreia em 2D, a congénere PC essa terá direito a três dimensões, sendo possível aceder a 5 diferentes perspectivas e a velocidade acelerada ou em câmara lenta.

Devido a alguns problemas verificados em máquinas menos potentes, a SI introduziu a possibilidade de estes utilizadores continuarem com a visualização bidimensional.

No que diz respeito a este aspecto, é também de salientar a presença de publicidade, nomeadamente de diversas campanhas de solidariedade.

Quanto à base de dados, Jacobson referiu que podemos contar com 51 países, mais de 5 mil clubes, o que dará um total de mais de 350 mil jogadores, treinadores e outros intervenientes.

O director da SI mencionou que no que concerne este ponto, são já muitos os clubes que recorrem aos dados do simulador, estando mesmo previsto para esta semana o anúncio de uma parceria oficial com uma importante equipa inglesa. O sistema de transferências foi também reescrito.

 

Pormenores sobre as conferências de imprensa:

 

O responsável da Sports Interactive mencionou também a inclusão das conferências de imprensa, que acontecerão antes e depois dos jogos e na altura da contratação do treinador. Mas desengane-se quem pensa que será apenas preciso responder a algumas questões. Tal como na vida real, relações serão construídas com a imprensa e o que se disser terá uma enorme influência no modo como o manager é visto pelos jornalistas.

E como se não bastasse a pressão das entrevistas, os treinadores (agora co-adjuvados por um assistente) terão de lidar com rumores de possíveis transferências publicados nos jornais.

 

Será que conseguem ser mais eloquentes que o Paulo Bento?

Football Manager 2009 chega às lojas no dia 14 de Novembro, primeiro em PC, MAC e PSP. A versão Xbox 360 chega tradicioanalmente em 2009.

publicado por DC_Comics_fan às 11:15
link | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.arquivos

.posts recentes

. Sonic Colors - Anúncio de...

. Sonic Colors - Trailer de...

. Chu Chu Rocket iPhone Tra...

. Sonic Free Riders - Full ...

. Vanquish - TV Spot Japonê...

. Crazy Taxi - XBLA/PSN(HD)

. Bayonetta - Dance Sequenc...

. Sonic Free Riders - Intro...

. Vanquish - Trailer de Lan...

. Sonic The Hedgehog 4: Epi...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds