Quinta-feira, 1 de Maio de 2008

Hashimoto quer que Sonic Unleashed seja um dos melhores jogos Sonic de sempre!


Fonte
Esse é o objectivo pretendido por Hashimoto e quer fazer um desafio ainda mais audaz, quer que a qualidade seja igual ao visto nos clássicos jogos da Mega Drive.
Nesta longa entrevista a cargo da Play Magazine e editada no blog Kombo, aqui ficam os destaques mais importantes:
  • A equipa que está a desenvolver este jogo não é a mesma que trabalhou em jogos como Sonic The Hedgehog 2006, Sonic and The Secret Rings ou Sonic Heroes;
  • A versão Xbox 360 e PS3 está a cargo da Sonic Team Japan, enquanto que a versão Wii e PS2 estão a ser desenvolvidos pela DIMPS;
  • Akinori Nishiyama é o produtor, enquanto que Sachiko Kawamura é responsável pelo departamento artístico do jogo;
  • Como já certamente ouviram dizer, a jogabilidade é uma mistura de 2D e 3D, podendo alternar entre essas duas visões. 50% do jogo será em 3D e o outros 50% em 2D;
  • Sonic Unleashed começou por ser o mítico Sonic Adventure 3, mas embora a jogabilidade esteja mais próxima dessa série, quiserem adicionar coisas novas;
  • O argumento não terá nenhuma relação com os títulos anteriores, Sonic viajará pelo mundo inteiro e não contêm com certas personagens, tipo Silver;
  • Hashimoto pretende que os tempos de loading sejam muito inferiores aos vistos no título anterior;
  • Os  Adventure Fields ou Hubs estarão de volta para fazer as ligações entre os níveis, pelo que Hashimoto sugere,  são mais tornar o mundo do Sonic mais vivo sem que isso tenha interferência na acção;
  • Todos os movimentos especiais podem ser adquiridos durante os Action Stages ao invés dos jogos anteriores;
  • Os vídeos do jogo serão uma mistura de CGI e motor do jogo que prometem ser impressionantes;
  • Estão a tentar fazer com que a versão Wii fique o mais próxima possível visualmente das versões PS3 e Xbox 360;
  • Para os que não gostam dos actores que dão as vozes às personagens, azar, porque as falas deles já foram gravadas em Dezembro do ano passado;
Finalmente Patrick Riley, um dos produtores da Sega of America fez este comentário que é animador:
"Hashimoto e a Sonic Team não só estão a redefinir completamente a jogabilidade 3D e a clássica, como também estão a colocar novos elementos Sonic que irão impressionar muitos e que irão permitir incluir plataformas e combate de forma a que pareça natural.
O jogo está em boas mãos. Hashimoto  é inteligente, tens bons instintos, exige resultados com qualidade e tem uma visão muito forte sobre como melhorar o Sonic.
A sua visão reflecte muitas das coisas que muitos fãs suplicam por há muito tempo"
sinto-me: Será mesmo desta?
música: Battle Hymn of the Republic
publicado por DC_Comics_fan às 11:30
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