Domingo, 31 de Maio de 2009

Os jogos da Sega na E3 2009 - Parte 2

Continuo a aqui com a 2ª parte da antevisão aos jogos Sega na E3 de 2009

 

 

Jambo!Safari

Não há muito a dizer, a Wii e a DS vão receber mais um clássico das arcadas dos anos 90, a Wii já recebeu títulos como Ghost Squad, Sega Bass Fishing e House of the Dead 2&3 Return. Resta saber se este jogo vai ser diferente, isto é se vai ser algo mais do que uma conversão simples das arcadas.

 

The Conduit

Eu sei, eu sei, isto é obviamente um dos pesos pesados da Sega na E3, mas penso que o seu impacto imediato na feira já não terá grande efeito, porque o jogo sairá dentro dum mês e já há material mais do que suficiente sobre o jogo. Mas mesmo assim, para quem tem uma Wii e anseia por jogos a sério nesta consola, vão estar mais do que bem servidos.

 

Resonance of Fate

Este é pura especulação, não sei se de facto será exibido na E3, mas é sempre bom ver o regresso dos RPGs japoneses de alta definição a cargo da Tri-Ace e editado pela Sega, por enquanto não se sabe absolutamente nada sobre o dito.

 

Agora o resto...

 

Planet 51

 

Sejamos sinceros, ninguém está à espera de que um jogo baseado num filme recente de animação seja decente. Nem pensar. Mas qualquer editora têm de se sujeitar a fazer estes jogos como parte da campanha de marketing do estúdio cinematográfico que irá editar o filme. Mas pelo menos, o Dwayne Johnson vai dar os seus dotes vocais ao jogo. Já não é mau de todo.

 

As (aparentes) ausências:

Pelo que poude reparar nota a ausência de Aliens: Colonial Marines, o RPG do Aliens e ainda Iron Man 2. Presumo que sejam projectos que ainda estão muito work-in-progress e talvez só no próximo ano é que veremos algo deles.

 

O que acham deste line-up da Sega para a E3 2009? Satisfatório? Fraco? Há alguma ausência que vos chama a atenção? Digam de vossa justiça.

música: Peter Gabriel - Big Time
publicado por DC_Comics_fan às 14:00
link | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.arquivos

.posts recentes

. Sonic Colors - Anúncio de...

. Sonic Colors - Trailer de...

. Chu Chu Rocket iPhone Tra...

. Sonic Free Riders - Full ...

. Vanquish - TV Spot Japonê...

. Crazy Taxi - XBLA/PSN(HD)

. Bayonetta - Dance Sequenc...

. Sonic Free Riders - Intro...

. Vanquish - Trailer de Lan...

. Sonic The Hedgehog 4: Epi...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub