Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008

Valkyria Chronicles e Golden Axe: Beast Rider: O que é que os portugueses acharam destes jogos?

Outubro foi marcado pela lançamentos de dois títulos-chave Golden Axe: Beast Rider e Valkyria Chronicles.

Golden Axe: Beast Rider, a reinvenção do clássico não saiu bem para muitos gamers, por culpa, no geral, da sua dificuldade injusta, um sistema de evade e parry pouco gratificante, gráficos pouco impressionantes e, claro, a inexistência dum modo para dois jogadores.

 

Ene3.com(5/10) - "A conclusão retirada é que é apenas um péssimo motor de hack and slash bastante repetitivo e com graves falhas em termos de desenho de nível e de jogabilidade com um franchise misturado, e este é o resultado. Não tenho grandes críticas em relação ao som, música, longevidade e gráficos, mas com uma jogabilidade como esta, não se destaca o suficiente para ser uma prioridade entre a oferta desta época."

 

Gameover(6/10) - "A SEGA deu nova vida ao grande Golden Axe, fazendo renascer das cinzas uma das grandes séries do final dos anos 80. Infelizmente, como vem sendo habitual, a produtora japonesa ficou longe de conseguir adaptar o franchise aos tempos modernos, criando um jogo incapaz de fazer justiça às delícias proporcionadas nas salas de arcadas há muitos anos atrás."

 

Eurogamer.pt(4/10) - "Sejamos honestos, Golden Axe: Beast Rider não é um bom jogo. Não nos passa pela cabeça recomendá-lo a alguém, principalmente porque existem no mercado títulos bastante melhores. Os fãs do velho clássico, esses, esqueçam o facto de que alguma vez foi produzido este Beast Rider."

 

PTGamers(9/20) - "Golden Axe é mais uma prova de que certos clássicos de outros tempos devem permanecer como belas memórias e não serem reinventados - ou antes, estragados - em actualizações sem qualquer paixão. A Secret Level tem em Beast Rider um jogo tão fútil como frustrante, com as (boas) primeiras impressões a desvanecerem à velocidade com que nos debatemos com o sistema de combate."

 

MyGames(35/100) - "Tem havido uma sequência constante de acontecimentos com as obras mais antigas da SEGA. Os fãs pedem uma actualização das séries icónicas da produtora para a era actual; a produtora acorre ao pedinchar dos fãs; a desilusão acontece. A comprovar esta sucessão de acontecimentos está a chegada às prateleiras de Golden Axe: Beast Rider. Quem já jogou o original que data de 1989 ficará com um amargo na boca; quem se estreia na série experimentará um jogo de acção medíocre."

 

Agora, como passando da noite para o dia, Valkyria Chronicles, o RPG dos criadores de Skies of Arcadia não desiludiu, contando, segundo o consenso com a história, personagens e jogabilidade aos mais altos padrões de qualidade. A sua direcção artística teve direiro a muitos elogios.

 

PTGamers(17/20) - "Em Valkyria Chronicles vislumbramos a ambição da Sega de tempos idos que, a par de jogos como os da série Yakuza, demonstra verdadeiramente o seu cuidado nas produções e interesse em oferecer belas histórias, para lá da simples vertente videojogo."

 

Eurogamer.pt(9/10) - "Várias vezes ficamos com a sensação de que um RPG é uma espécie de conto interactivo que oferece uma alternativa ao que encontramos nos livros, em Valkyria tal parece ser reforçado e se alguma vez imaginaram como seria um livro onde não houvessem palavras mas sim vídeos, Valkyria Chronicles talvez se encaixe na descrição."

 

MyGames.pt(86/100) - "Se são adeptos de RPGs com uma grande componente de estratégia e têm uma PlayStation 3 não há grandes motivos para ainda não terem este jogo na vossa colecção. Independentemente das vossas preferências, nós dizemos que Valkyria Chronicles é um bom jogo, com altos de valores de produção e apenas é traído por algumas arestas por limar."

 

sinto-me: O melhor e o pior...
publicado por DC_Comics_fan às 19:25
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.arquivos

.SEGA PT in other languages

.posts recentes

. Sonic Colors - Anúncio de...

. Sonic Colors - Trailer de...

. Chu Chu Rocket iPhone Tra...

. Sonic Free Riders - Full ...

. Vanquish - TV Spot Japonê...

. Crazy Taxi - XBLA/PSN(HD)

. Bayonetta - Dance Sequenc...

. Sonic Free Riders - Intro...

. Vanquish - Trailer de Lan...

. Sonic The Hedgehog 4: Epi...

.links

.Artigos Especiais

Tudo sobre a Sega na Gamescon 2009

Sonic - Night of the Werehog - Filme Completo

Jogos Sega na E3 2009 -Parte 1 - Parte 2

Sonic Unleashed: Guia de Sobrevivência(Mais actualizações em breve)

Tudo sobre a Sega no Tokyo Game Show 2008

Tudo sobre o Sega Gamer's Day 2008

Condemned 2 vs GTA 4 - Parte 1 e Parte 2

5 falhas cruciais em Condemned 2

Jogos desaparecidos

Dreamarena vs Xbox Lixe

O que aconteceu com Sonic X-treme?

Sega: Os primeiros anos(1940-1966)

Curiosidades sobre o Sonic

Jogos Sega em Bd, televisão e filmes

"A Sega já não é o que era..." - O fim desse mito

Promoção Especial: The Club na loja Mega Mania a 45€

A minha crítica a Simon Jeffrey

Uma possível fraude

.Rádio Sega

Ouve as músicas de todos os jogos Sega em Radio Sega.

blogs SAPO

.subscrever feeds