Quinta-feira, 15 de Maio de 2008

Qual a diferença entre o GTA 4 e o Condemned 2? - Parte 2

E assim chegamos à 2ª parte do meu pequeno artigo, depois da minha tese do GTA 4, chegamos ao outro jogo. Aquele que não diz nada à comunicação social... vejam este trailer.

 

 

Deixem-me contextualizar primeiro, és Ethan Thomas, um agente da SCU dispensado por uma ano devido ao seu envolvimento num caso anterior criminoso anterior. Porém, neste novo jogo, Ethan regressa ao activo para resolver um homicídio que o leva a confrontar alguns fantasmas do seu passado.

 O objectivo do jogo é relativamente simples, percorrer os 12 capítulos do jogo de terror combatendo diversos inimigos sejam criminosos ou outras aberrações, mesmo que sejam imaginárias.

 

 

 

 

Vejo só a tremenda quantidade de violência só neste vídeo. Um protagonista com óbvios problemas de insónia, falta-lhe um dos dedo indicador. É visto a beber álcool com aspirinas, passados uns segundos outra personagem obscura choca com ele e provoca-o. Ethan perde a calma, derrubando o homem e começa violentamente a bater na face do sujeito até que este começa a sangrar e perder a consciência. Ameaçado pelo barman Ethan saí do bar, amaldiçoando o rumo da sua vida e o estado da sua cidade com as mãos cobertas de sangue.

 

Minhas senhoras e meus senhores, este é o mundo violento de Condemned 2: Bloodshot. Um jogo que mostra o lado mais negro do submundo do crime e da sociedade. O nosso herói vê-se obrigado a matar em auto-defesa de tal maneira que faria o Rambo chorar. Utilizar os próprios punhos ou utilizar uma variedade de armas brancas e improvisadas estão na ordem do dia.

 

Visitarás locais assustadores como uma fábrica de brinquedos abandonada com brinquedos desfigurados, um hotel onde os drogados magros e raivosos atacam-te quando menos esperas e o covil de um assassino em série onde vemos instrumentos de tortura que fazem as torturas da Al-Qaida parecer uma praxe universitária.

Durante a tua investigação irás deparrar com cenas de crime completamente chocantes com corpos mutilados e estado avançado de decomposição.

 

É um mundo perigoso, onde as maiores ameaças que enfrentas podem nem sequer ser reais.

E dizem que o GTA 4 é violento?

 

 

publicado por DC_Comics_fan às 11:00
link | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.arquivos

.posts recentes

. Sonic Colors - Anúncio de...

. Sonic Colors - Trailer de...

. Chu Chu Rocket iPhone Tra...

. Sonic Free Riders - Full ...

. Vanquish - TV Spot Japonê...

. Crazy Taxi - XBLA/PSN(HD)

. Bayonetta - Dance Sequenc...

. Sonic Free Riders - Intro...

. Vanquish - Trailer de Lan...

. Sonic The Hedgehog 4: Epi...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub